sábado, 23 de janeiro de 2010
6ª Jornada - Missão Cumprida
Num jogo sem nada para decidir, o Sintra entrou melhor controlando a circulação da bola e criando algumas oportunidades de golo que ou esbarravam com o Guarda-Redes do Stuart ou com as canelas dos defesas adversários ao qual se pode tambem juntar um pouco a falta de pontaria dos jogadores do Sintra. O Stuart por sua vez ia tentando responder com algumas jogadas organizadas que esbarravam sempre com uma defesa do Sintra bastante organizada e que bem conhecedora do seu adversário tapava todos os caminhos para a sua baliza não permitindo surpresas.
Pode-se assim dizer que foi com naturalidade que o Sintra chega ao 1º golo e como as tendencias se mantiveram, com o Sintra a controlar e o Stuart a não conseguir pegar no jogo, o 2º golo antes do intervalo acaba por se justificar.
Na segunda parte as coisas não se alteraram, os treinadores montaram o mesmo esquema de jogo e se para o Sintra até fazia sentido já para o Stuart este era um sistema que não era benefico á equipa apesar desta conseguir aparecer mais vezes junto da baliza do Sintra, assim o unico golo da 2ª parte acaba por ser merecido e até talvez escasso fase ao que se passou no ringue.
De positivo o assimilar do sistema de jogo por parte dos pupilos de João Baltazar, a evidenciar menos erros a cada jogo que passa e a deixar um bom pronuncio para o Nacional da categoria que se inicia já no proximo més.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário