
Num jogo aguardado com alguma espectativa fase á prestação realizada no Tojal contra o Sporting, o Sintra começou bem com posse de bola e controlando o jogo criando jogadas de golo que só não eram concretizadas por manifesta má pontaria dos avançados sintrenses. Num lance aparentemente inofensivo e com alguma ajuda do Guarda-Redes do Turquel, o Sintra acaba por chegar á vantagem que se justificava á muito mas a equipa do Turquel não baixou os braços e chega ao golo do impate alguns minutos depois num lance, tambem, com algum consentimento do Guarda-Redes Sintrense.
Com o jogo novamente empatado a equipa de Sintra continuou á procura do golo e ainda antes do intervalo consegue mais dois tentos, com o Guarda-Redes do Turquel a ficar novamente mal na fotografia. Nota ainda para o Guarda-Redes do Sintra que ao soar da buzina nega o 2º golo ao turquel permitindo assim que a equipa da casa fosse para o descanso com 2 golos de vantagem.
Inicio da 2ª parte sem alterações, a equipa do Sintra continuava a controlar as operações mas a troca de Guarda-Redes trouxe outra segurança á equipa do Turquel que começou mais tranquila e a sair em contra ataques mais organizados o que permitiu alcançar num desses lances o 2º golo e criar alguma pressão sobre a equipa adversária no entanto essa pressão seria sol de pouca dura pois quase dentro do mesmo minuto o Sintra volta a repor a difrença e é com o resultado em 4-2 que o treinador do Sintra decide lançar um Infantil que embora possuidor de excelente técnica individual ainda não possui a rodagem necessária para estes jogos e o facto de jogar em infrioridade permitiu ao Turquel marcar mais dois golos e empatar o desafio a 21 segundos do fim, porem num jogo muito faltoso como o de hoje, ambas as equipas chegaram ás 10 faltas, o Sintra forçou a 10 falta e o respectivo livre directo que superiormente convertido ditou o resultado final em 5-4.
Uma nota final para a falta de desciplina por parte do Jogador 7 e do Treinador do Turquel que só por manifesta boa vontade do arbitro não foram mais penalizados.
O proximo jogo contra a tradicional e dificil equipa do Fisica será mais um teste ás nossas aspirações em alcançar um lugar que nos permita o acesso á 2ª fase do nacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário