Num jogo com um grau de dificuldade mais elevado que o primeiro contra a selecção de Oeste, a selecção de Sintra defrontou a selecção de Cascais composta basicamente por jogadores do Paço D'Arcos e do Dramático de Cascais.
A praticar um hoquei mais maduro, a selecção de Sintra teve a calma necessária para esperar pelo erro do adversário e em contra-ataque fazer o seu primeiro golo. A perder por uma bola a selecção de Cascais persistia no seu esquema de jogo e tentava assistir os seus avançados mas neste aspecto nem o Guarda-Redes do Sintra nem a defensiva permitiram veleidades e o resultado acabou por não sofrer alterações até ao intervalo.
A segunda parte trás uma selecção de Cascais mais afoita e mais rematadora bombardiando a baliza da selecção de Sintra de onde podia para tentar alcançar o empate. Mais uma vez com a baliza bem Guardada pelo Guarda-Redes Sintrense a equipa aproveitou para sair rapidamente para contra ataques mortiferos que resultaram em mais dois golos e sentenciaram a partida.
Sem comentários:
Enviar um comentário