
Num ringue particularmente difícil contra uma equipa sempre incómoda este tipo de confrontos só temos a certeza do sucesso quando o jogo acaba, mas desta vez e há muito que isso não acontecia, o Sintra deslocou-se a Torres com a firme determinação de pontuar, fê-lo e bem...
Entrámos determinados, sem medo e principalmente jogar o jogo pelo jogo impondo o nosso esquema com muita vontade e sabiência. Após um período em que a Física conseguiu equilibrar a partida reduzindo por duas vezes a desvantagem de dois para um golo, dominámos o tempo todo, marcando e jogando com soberba superioridade.
O Sintra está a jogar com muito empenho, vontade e determinação, e quando assim é tudo sai bem e na hora.
Quero salientar mais uma vez a importância do treinador, da sua sabedoria, a sua astúcia nos momentos determinantes da partida, e isso faz toda a diferença e os resultados estão à vista.
Não fosse teremos sido empurrados para a derrota no primeiro jogo frente ao Sporting, hoje poderíamos estar a liderar a série com todo o mérito, contra tudo e contra todos. É hora de levar esta equipa a sério, não temos estrelas, mas temos um verdadeiro espírito de grupo e de equipa.
Há a salientar neste encontro terem jogado os nossos três guarda-redes, facto invulgar num jogo de hóquei em patins.
(Cronica de Nuno Sousa)
Sem comentários:
Enviar um comentário