Com este blog pretende-se dar a conhecer um pouco do espirito que irá rodear a equipa de Iniciados no decorrer desta temporada. Procuraremos informar e incentivar tanto os Jogadores como o publico que nos irá acompanhar.
Este Blog é informativo, elaborado por simpatizantes do H.C.Sintra e não reflecte as posições oficiais do Clube ou dos seus dirigentes.
A Administração do Blog reserva-se o direito de analisar e autorizar, ou não, a publicação de todos os comentarios excluindo todos aqueles que não respeitem os parametros defenidos para o presente.

AS ESTRELAS 2009/10

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Campeonatos Nacionais 2009/10 - 10ªJornada RESCALDO


Numa final o jogo só acaba ao apito do arbitro e a equipa que tiver mais querer e cpacidade de sofrimento acaba invariavelmente por vencer.
Num jogo onde ao Sintra bastava o empate a equipa até começou bem com vantagem no marcador mas foi sol de pouca dura pois o Tomar empataria logo de seguida mas os pupilos de João Baltazar não se atemorizaram e com mais 2 golos sem resposta acabariam por chegar ao intervalo com a vantagem de 3-1, o que lhe dava o apuramento. O intervalo, mais uma vez, fez mal á equipa e após os momentos iniciais onde tudo parecia manter-se como no primeiro tempo o Tomar foi tomando conta do jogo face a alguma passividade demonstrada pelos jogadores do Sintra, assim sendo e apesar de algumas substituições foi até com alguma facilidade que o Tomar viraria o resultado do jogo e acabaria por se revelar um justo vencedor. Parabens á equipa do Tomar e felicidades para a 2ª fase. Para a equipa do Sintra, resta continuar a preparação e começar já a preparar a nova época pois se nesta não fomos mais longe bem podemos agradecer a nôs proprios e que sirva de lição para os atletas, quer os que sobem a Juvenis quer para os que ficam nos Iniciados, temos materia para fazer melhor agora temos é que querer e trabalhar, se assim for os resultados apareceram naturalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário