Com este blog pretende-se dar a conhecer um pouco do espirito que irá rodear a equipa de Iniciados no decorrer desta temporada. Procuraremos informar e incentivar tanto os Jogadores como o publico que nos irá acompanhar.
Este Blog é informativo, elaborado por simpatizantes do H.C.Sintra e não reflecte as posições oficiais do Clube ou dos seus dirigentes.
A Administração do Blog reserva-se o direito de analisar e autorizar, ou não, a publicação de todos os comentarios excluindo todos aqueles que não respeitem os parametros defenidos para o presente.

AS ESTRELAS 2009/10

sábado, 1 de maio de 2010

Hóquei em Patins Solidário - 2 de Maio no HC Sintra


O Hockey Club de Sintra e a União Desportiva Cultural de Nafarros irão fazer disputar uma tarde de hóquei solidário com os madeirenses, no próximo Domingo, dia 2 de Maio
A Unidade Pastoral de Sintra, face aos tristes acontecimentos ocorridos na Madeira, resolveu avançar com um projecto de ajuda a uma Paróquia concreta do Funchal – a Paróquia de Nossa Senhora do Monte – onde, por informação transmitida pelo próprio Pároco, Padre Giselo Andrade, carecem de ajuda cerca de 180 famílias.
Esta Paróquia foi uma das mais atingidas pela grande catástrofe do passado dia 20 de Fevereiro.
A União Desportiva e Cultural de Nafarros e o Hockey Club de Sintra vão juntar-se a esta iniciativa, e está programada uma tarde de hóquei em Sintra, com todas as receitas a reverter a favor das vítimas da tragédia madeirense.
Do programa, constam quatro jogos (benjamins, escolares, infantis e veteranos), na tarde de Domingo, dia 2 de Maio, no Pavilhão de Monte Santos.
Para além dos dois clubes sintrenses, também o Clube de Futebol de Estremoz se juntou a esta iniciativa solidária.

Apoie a Madeira e venha até Sintra para uma tarde de hóquei!

Por: Nelson Alves (Mundo do Hoquei)

Sem comentários:

Enviar um comentário