Com este blog pretende-se dar a conhecer um pouco do espirito que irá rodear a equipa de Iniciados no decorrer desta temporada. Procuraremos informar e incentivar tanto os Jogadores como o publico que nos irá acompanhar.
Este Blog é informativo, elaborado por simpatizantes do H.C.Sintra e não reflecte as posições oficiais do Clube ou dos seus dirigentes.
A Administração do Blog reserva-se o direito de analisar e autorizar, ou não, a publicação de todos os comentarios excluindo todos aqueles que não respeitem os parametros defenidos para o presente.

AS ESTRELAS 2009/10

domingo, 25 de abril de 2010

Campeonatos Nacionais 2009/10 - 10ªJornada ANTEVISÃO



Ultima jornada, tudo em aberto para estas duas equipas. Ao Sintra um empate bastará para garantir o apuramento para a 2ª fase, mercê de um diferencial de golos marcados e sofridos bastante maior que o do Tomar, ao Tomar só mesmo a vitoria interessa pois em caso de empate nenhum dos critérios pré estabelecidos lhe é favorável e a jogar em casa, frente ao seu publico, certamente tentará dar o tudo por tudo. Adivinha-se assim um jogo emotivo e vibrante onde todos os olhos estaram virados para Tomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário