
Previa-se um jogo complicado, num pavilhão do qual não guardamos boas memórias frente a uma equipa tradicionalmente difícil. Nos primeiros minutos isso veio a confirmar-se, com um cartão azul nos primeiros segundos, mas foi aí a jogar com três que marcámos, mas o Turquel rapidamente inverteu para 2-1 e a equipa estremeceu, também nós passámos facilmente a inverter o marcador para 2-3 e partir daí já ninguém mais nos conseguiu parar, foi um autêntico festival de golos para todos os gostos, fazendo honra e explicámos porque lideramos as equipas com mais golos marcados.
Sofremos golos desnecessários e espero bem que não nos venham a estragar as contas.
O Sintra mostrou um grande poderio ofensivo e uma defesa forte mas por vezes desconcentrada, permitindo ao adversário algumas leviandades que seriam fatais frente a uma equipa mais poderosa.
Por sua vez o Turquel ficou aquém das expectativas e mostrou porque ocupa o último lugar da tabela, confuso a atacar e muito frágil a defender. Seria bom que fizesse alguns estragos pelo caminho de forma a nos ajudar no apuramento. Uma arbitragem esquisita com três cartões azuis e três livres directos não concretizados que nos penalizou em 6 minutos com menos um jogador.
(Por Nuno Sousa)