Com este blog pretende-se dar a conhecer um pouco do espirito que irá rodear a equipa de Iniciados no decorrer desta temporada. Procuraremos informar e incentivar tanto os Jogadores como o publico que nos irá acompanhar.
Este Blog é informativo, elaborado por simpatizantes do H.C.Sintra e não reflecte as posições oficiais do Clube ou dos seus dirigentes.
A Administração do Blog reserva-se o direito de analisar e autorizar, ou não, a publicação de todos os comentarios excluindo todos aqueles que não respeitem os parametros defenidos para o presente.

AS ESTRELAS 2009/10

terça-feira, 13 de abril de 2010

Campeonatos Nacionais 2009/10 - 7ªJornada RESCALDO



Previa-se um jogo complicado, num pavilhão do qual não guardamos boas memórias frente a uma equipa tradicionalmente difícil. Nos primeiros minutos isso veio a confirmar-se, com um cartão azul nos primeiros segundos, mas foi aí a jogar com três que marcámos, mas o Turquel rapidamente inverteu para 2-1 e a equipa estremeceu, também nós passámos facilmente a inverter o marcador para 2-3 e partir daí já ninguém mais nos conseguiu parar, foi um autêntico festival de golos para todos os gostos, fazendo honra e explicámos porque lideramos as equipas com mais golos marcados.
Sofremos golos desnecessários e espero bem que não nos venham a estragar as contas.
O Sintra mostrou um grande poderio ofensivo e uma defesa forte mas por vezes desconcentrada, permitindo ao adversário algumas leviandades que seriam fatais frente a uma equipa mais poderosa.
Por sua vez o Turquel ficou aquém das expectativas e mostrou porque ocupa o último lugar da tabela, confuso a atacar e muito frágil a defender. Seria bom que fizesse alguns estragos pelo caminho de forma a nos ajudar no apuramento. Uma arbitragem esquisita com três cartões azuis e três livres directos não concretizados que nos penalizou em 6 minutos com menos um jogador.
(Por Nuno Sousa)

1 comentário:

  1. Bom dia Sr.Nuno,

    Passa o tempo a dizer mal dos arbitros!Eu vi o jogo e o que se refere são incidências das novas regras e os atletas do Sintra é que têm de treinar melhor essas situações para que não estejam a ser punidos.

    Ganharam bem porque são superiores assim como o SCP e Tomar são superiores a todos nós por isso aceite isso e não passe o tempo a criticar os árbitros.

    A ser humilde e a respeitar o trabalho de todos os intervenientes do jogo deveria ser o mais importante.

    Adepto do HCT

    ResponderEliminar