Com este blog pretende-se dar a conhecer um pouco do espirito que irá rodear a equipa de Iniciados no decorrer desta temporada. Procuraremos informar e incentivar tanto os Jogadores como o publico que nos irá acompanhar.
Este Blog é informativo, elaborado por simpatizantes do H.C.Sintra e não reflecte as posições oficiais do Clube ou dos seus dirigentes.
A Administração do Blog reserva-se o direito de analisar e autorizar, ou não, a publicação de todos os comentarios excluindo todos aqueles que não respeitem os parametros defenidos para o presente.

AS ESTRELAS 2009/10

domingo, 25 de abril de 2010

Campeonatos Nacionais 2009/10 - 9ªJornada RESCALDO



Já conhecedores da derrota do Tomar, adversário directo no apuramento, os pupilos de João Baltazar entraram no jogo sabendo que só a vitoria interessava para poderem ambicionar disputar o acesso na ultima jornada em casa do adversário.
Assim não foi de estranhar que durante a primeira parte e com um bom ritmo de jogo o Sintra tenha conseguido, talvez com mais facilidade do que o esperado, alcançar um resultado dilatado que o colocou ao abrigo de qualquer percalço para o segundo tempo.
Com o calor, o desgastar dos seus jogadores mais influentes e a opção do treinador do Sintra em dar tempo de jogo a todos os jogadores, a qualidade do jogo decaiu mas o Sintra continuou a ser a equipa mais perigosa acabando por justificar a vitoria embora talvez por números mais baixos.

Sem comentários:

Enviar um comentário