Com este blog pretende-se dar a conhecer um pouco do espirito que irá rodear a equipa de Iniciados no decorrer desta temporada. Procuraremos informar e incentivar tanto os Jogadores como o publico que nos irá acompanhar.
Este Blog é informativo, elaborado por simpatizantes do H.C.Sintra e não reflecte as posições oficiais do Clube ou dos seus dirigentes.
A Administração do Blog reserva-se o direito de analisar e autorizar, ou não, a publicação de todos os comentarios excluindo todos aqueles que não respeitem os parametros defenidos para o presente.

AS ESTRELAS 2009/10

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Campeonatos Nacionais 2009/10 - 9ªJornada ANTEVISÃO


A duas jornadas do fim o Sintra recebe em casa a sempre combativa equipa do Santa Cita, ciente que só a vitoria interessa pois qualquer outro resultado apura automaticamente o Sporting de Tomar caso este empate no minimo no encontro que o opõem á forte formação do Turquel.
Com 3 escassos pontos a separar estas duas equipas qualquer erro será a morte do artista e o seu afastamento da 2ª fase do nacional.
Assim só resta pedir á Nossa rapaziada que deixem tudo dentro do ringue nestas duas jornadas que faltam pois estamos convictos que esta equipa tem capacidade para ultrapassar estas duas finais e acompanhar o Sporting, o Benfica e o Stuart Carvalhais na 2ª fase do Nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário